English Spain GermanFrench


A tarde mais gostosa!




Não sabe o que preparar para o lanche da tarde que tal uma Maria Mole, um doce tipicamente brasileiro, a diversão será garantida. Ingredientes 
1 envelope de gelatina em pó sem sabor (12 g)
5 colheres (sopa) de água fria
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) de coco fresco ralado

Modo de Preparo
1. Junte a gelatina à água e leve ao fogo em banho-maria para amolecer.
2. Adicione o creme de leite, o leite condensado e bata no liquidificador até obter um creme homogêneo.
3. Coloque em um recipiente refratário retangular de 30 x 20 cm e leve à geladeira por aproximadamente 3 horas ou até que esteja firme.
4. Corte em cubos, passe pelo coco e sirva em seguida.

4 comentários:

  1. Amo maria mole, mas sempre que faço é daquelas de caixinha, não conhecia essa receita.
    Já estou seguindo seu blog. Se puder, faça uma visita ao meu :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine, tamém amo viu, é uma receita simples e prática, também estou te seguindo, agradeço o carinho!

      Excluir
  2. Que delícia adorei e é muito fácil de fazer né ? Beijos Maite Aissa
    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog,sua opinião é muito importante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maitê! Além de ser uma delicia, não exige uma ocasião especial! Muito obrigada, pela visita e comentário, já deixei o meu! Beijo.

      Excluir

Seguidores

facebook

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota