English Spain GermanFrench


Se meu apê falasse...






"Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais"
Elis Regina

O melhor lugar do mundo certamente é a nossa casa, isso porque ela nos transmite uma sensação de proteção, é o nosso santuário, têm a nossa identidade, é regido pelas nossas próprias regras e é nosso refúgio subjetivo contra as adversidades da vida.
É neste espacinho, independente da proporção (grande ou pequeno) e do status (próprio ou alugado), que construímos dia após dia a nossa história (referto de recordações), resguardamos nossos sentimentos, criamos laços e intimidade com o ambiente.
A relação que se estabelece com o lar é o que torna cada momento especial e terno, pelo simples fato de podermos referi-lo como “nosso”, além de nos proporciona uma sensação única de bem-estar.
No entanto, de todas as qualidades que a nossa casa possui o que mais apreciamos e a segurança que ela nos oferece, mas para mantê-la sempre aconchegante é preciso ter alguns cuidados extras, principalmente para aqueles que vão morar sozinhos pela primeira vez.
Se meu apê pudesse falar certamente diria que pequenas iniciativas podem ser um grande diferencial no cotidiano, e que muitas vezes não é preciso fazer grandes gastos para se obter bons resultados, e baseado na minha própria experiência eu irei compartilhar este segredinho com vocês.




Agora é colocar em prática, espero que tenham gostado do post e deixem seus comentários.













0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

facebook

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota